quinta-feira, 10 de junho de 2010

ADMINITRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO PARTE I

No mundo de Hoje a cada segundo, momento que passa a tecnologia vai ganhando espaço e garantindo novas oportunidades para o ser humano.
Podemos dizer que tudo que iremos realizar precisamos usar a tecnologia e assim vamos adquirindo conhecimento técnico, habilidade para desempenharmos nosso papel na empresa. Toda empresa necessita está habilitada ao sistema de informação que fortalecerá sua atuação no mercado e também satisfação ao cliente. Fluentemente estamos sujeitos a informações, dados e conhecimento na empresa não e diferente, ela lida com o mercado dinâmico onde exige agilidade de resposta, estas mesmas devem está baseada em dados de qualidade para assim também gerar conhecimento de negócio. Todas as informações de qualquer espécie é necessária para empresa alcançar aonde quer chegar e assim cumprir seu objetivo.
Os sistemas de informação de maneira especial atenderá a necessidade que a empresa tem de estender seu alcance a locais longínquos e assim por sua vez oferecer produtos e serviços. Seu papel também compreende a organização do fluxo de atividades e mudanças na maneira de conduzir a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que leituras você quer encontrar no meu blog?

Aslan Almeida Filho

Minha foto
toronto, Acre, Brazil
Uma pessoa simpática; gosto de fazer amizades; Fazer contatos profissionais. Superior em Gestão de Recursos Humanos. Atuando como Gerente Administrativo na Concessionária Yamaha. Motivador na Gestão de Pessoas. Planejamento estratégico e Orçamentário. Atribuições extracurriculares: ** Consultor em RH ** Recrutamento e Seleção de Pessoal ** Auditoria em RH ** Planejamento Estratégico ORganizacional ** Programador 5S