quarta-feira, 19 de maio de 2010

EAD

A cada dia que passa o termo ead, vai se destacando e ganhando seu espaço! Mas porque isso acontece? O que EAD? Eu posso fazer?
Bem primeiramente é importante nós sabermos o que EAD. O significado do EAD= Ensino a Distância! Simples não é? Mas ainda é a sua forma de aprendizagem, podemos imaginar locais de dificeis acessos, onde a rede de ensino presencial não consegue atuar, tirando a oportunidade de muitos que sonham em ter um nivel fundamental, médio, superior e assim progressivamente, mas porque muitas vezes encontram-se em localidade isoladas veem seu sonho escapando como areia que escapa entre os dedos das mãos! Todo aquele que quer crescer e desempenhar um brilhante chamado pode realizar o EAD, Parabenizo a Iniciativa do Sebrae, por usar o ead para desempenhar um bom andamento de cursos especificos para guinar grandes empreendedores ou carreiras especificas e qualificações profissionais. "Já tive a oportunidade de fazer 10 cursos e a cada semestre que passa quero fazer mais, nunca é tarde para aprender, renovar conhecimentos e acompanhar o mercado de trabalho". O EAD buscar realizar esse sonho, muitos polos de niveis superiores já estão levando a educação para os brasisleiros que sonham em crescer na vida!
até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que leituras você quer encontrar no meu blog?

Aslan Almeida Filho

Minha foto
toronto, Acre, Brazil
Uma pessoa simpática; gosto de fazer amizades; Fazer contatos profissionais. Superior em Gestão de Recursos Humanos. Atuando como Gerente Administrativo na Concessionária Yamaha. Motivador na Gestão de Pessoas. Planejamento estratégico e Orçamentário. Atribuições extracurriculares: ** Consultor em RH ** Recrutamento e Seleção de Pessoal ** Auditoria em RH ** Planejamento Estratégico ORganizacional ** Programador 5S