segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mas o quê não consegui realizar em 2011?

Então é Natal e o que você fez? Uma pergunta que imediatamente nos remete a também a olhar e questionar a nossa vida profissional. Uma vez ao longo do início do ano começamos com uma nova perspectiva, motivados, cheios de idéias, mas sem menos esperarmos somos surpreendidos pela velha e conhecida “rotina”, ela chega e sem pedir licença entre e se hospedar, se coloca como “dona do pedaço” e assim aquele entusiasmo vai murchando e dando forças para o cansaço. Se percebermos 2011 passou feito um foguete, os dias e noite também apresentaram esses aspectos. Agora vos faço uma pergunta: O dia ficou curto ou nos enchemos de afazeres? Bem trago em mente a seguinte situação de infância, que estudava e tinha uma tarde longa para realizar tarefas e brincar e dizia que o ano custava passar e pra chegar meu aniversário duravam décadas e hoje me deparo e resumo que o dia representa trabalho com alguns minutos de folga par almoçar, ir ao banheiro, lanchar etc.
Assim com a correria acabamos buscando fazer as melhores escolhas e optar pelas boas práticas para sermos os melhores na área que atuamos. Mas será que realmente realizamos tudo aquilo que tínhamos planejado?
Passamos o ano dizendo que iríamos estudar fazer cursos, e até mesmo um curso superior, mas algum dele nos falhou, mas não se preocupe, estamos em constante aprendizado, e os erros, a falta de recursos se tornam aliados para ajudarmos a crescer. Planejar é a mais bela recente técnica de recomeçar e dar um show em 2012.
Reúna a sua equipe e faça com ela feedbacker, se avalie como liderança ou ainda se avalie como liderado, auxiliar, colaborador dê uma chance a sua equipe, dê uma chance a você mesmo de realizar aquilo que falto neste ano que termina.
Reinvente e tente para fazer um 2012 diferente, cheio de grandes e excelentes oportunidades de brilhar ser o melhor e ter uma carreira de sucessos.
Obrigado caro leitor por ter acompanhado o meu blog neste ano de 2011, espero que você tenha gostado, e também eu possa ter ajudado em suas pesquisas escolares. Que 2012 seja, repletos de paz, saúde, alegria e muita felicidade.
Encontraremos-Nos em fevereiro de 2012 deixe sua sugestão.
Feliz 2012!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que leituras você quer encontrar no meu blog?

Aslan Almeida Filho

Minha foto
toronto, Acre, Brazil
Uma pessoa simpática; gosto de fazer amizades; Fazer contatos profissionais. Superior em Gestão de Recursos Humanos. Atuando como Gerente Administrativo na Concessionária Yamaha. Motivador na Gestão de Pessoas. Planejamento estratégico e Orçamentário. Atribuições extracurriculares: ** Consultor em RH ** Recrutamento e Seleção de Pessoal ** Auditoria em RH ** Planejamento Estratégico ORganizacional ** Programador 5S